Prefeitura reformará escolas


A Prefeitura de Votorantim faz um levantamento para definir quais as obras necessárias em cada escola do município. O estudo faz parte de um programa de melhoria das 42 unidades da rede municipal de ensino, com obras previstas para o segundo semestre. O trabalho está a cargo das Secretarias de Educação (Seed) e de Obras e Urbanismo (Sourb).
A intenção é investir em pintura, paisagismo, construção e cobertura de quadras esportivas, entre outras frentes de trabalho, de forma a deixar o ambiente escolar mais agradável. Definidas as intervenções será aberta licitação para seleção das empresas que farão os serviços.
Outra preocupação do programa é sensibilizar alunos e a comunidade escola, para que ajudem a zelar pelos prédios públicos, “para que os investimentos possam melhor ser desfrutados por todos, gerando bem-estar e ganhos no desenvolvimento do aprendizado escolar”, alegou a assessoria de imprensa da Prefeitura. A última vez que a Prefeitura reformou ou ampliou todos os prédios escolares da rede local foi há quatro anos. Na ocasião, era início da municipalização do ensino e as obras foram necessárias para adequar as unidades à nova realidade, quando foram construídas cerca de 100 salas de aula, entre outros serviços necessários.


05/04/2007

Fonte: CruzeiroNet

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita