Prefeitura realizará dia 18 de dezembro, licitação do hospital infantil de Santa Rita


A Prefeitura de Santa Rita estará realizando, no dia 18 de dezembro, a licitação para a execução da obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Santa Rita, conhecido popularmente como o hospital infantil.

A obra, que será feita com recursos próprios, terá 1.100 metros quadrados de área construída. O hospital infantil será edificado na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, local que hoje funciona a Secretaria de Saúde.

A implantação da unidade de média complexidade tem o intuito de promover a ampliação em saúde para as crianças do município. O espaço funcionará todos os dias da semana, em período integral.

“Há quase uma década tiraram o direito das nossas crianças de serem atendidas aqui em Santa Rita. A população merece ter o hospital de volta e por isso estaremos iniciando o processo licitatório para construir o tão sonhado hospital infantil e devolvê-lo à família santa-ritense”, afirmou o prefeito Dr. Emerson Panta.



05/12/2019

Fonte: Polêmica Paraíba

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧