A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai realizar quatro audiências públicas em todas as regiões administrativas da capital potiguar com o objetivo de tornar pública a Licitação de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros do Município. Os encontros estão marcados para o período de 21 a 24 de julho.
As sessões públicas serão realizadas nos seguintes dias: Zona Norte - dia 21, das 9 às 13h, no Auditório da Faculdade Estácio (Rua Henrique Dias, S/N – Igapó); Zona Oeste - dia 22, das 9 às 13h, no auditório do CEMURE (Avenida Coronel Estevam, 3705 – Nazaré, ao lado da Rodoviária); Zona Leste - dia 23, das 9 às 13h, no auditório do SESC (Rua Coronel Bezerra, 33 – Cidade Alta); Zona Sul - dia 24, das 9 às 13h, no auditório do IFRN Campus Central (Avenida Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol).
A STTU lembra que a participação pessoal e a inscrição para manifestação oral ou escrita durante as sessões nas audiências dependerão de credenciamento, a ser realizado nos locais e antes dos eventos, sempre das 8 às 9 horas.
Essa é mais uma etapa do processo para a implementação do novo sistema de transporte público de passageiros em Natal. A proposta prevê a ampliação de linhas, renovação da frota de veículos e mais acessibilidade aos usuários portadores de necessidades especiais. O objetivo da Prefeitura é oferecer um serviço de melhor qualidade com preços acessíveis a toda população.
16/07/2015
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...