Prefeitura realiza licitação para comprar paralelepípedos e meio-fios


Por meio de um processo licitatório, realizado na modalidade pregão presencial, a Prefeitura de Bagé-RS vai adquirir pedras irregulares, paralelepípedos e meio-fios para a manutenção de ruas. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 18 de outubro, ao setor de compras e licitações da Secretaria Municipal de Economia Finanças e Recursos Humanos.

De acordo com o supervisor geral de compras e licitações da prefeitura, Ricardo de Freitas Barcelos, a licitação tem o preço estimado de R$ 416 mil. Ele salienta que as empresas interessadas devem garantir o valor por 12 meses, de acordo com a demanda.

O processo licitatório solicita até 500 toneladas de paralelepípedo, 500 toneladas de pedra irregular e 2.250 unidades de meio-fios de concreto. “Nossa expectativa é diminuir os valores durante o pregão”, ressalta.


03/10/2017

Fonte: Jornal Minuano

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita