Prefeitura realiza licitação para comprar paralelepípedos e meio-fios


Por meio de um processo licitatório, realizado na modalidade pregão presencial, a Prefeitura de Bagé-RS vai adquirir pedras irregulares, paralelepípedos e meio-fios para a manutenção de ruas. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 18 de outubro, ao setor de compras e licitações da Secretaria Municipal de Economia Finanças e Recursos Humanos.

De acordo com o supervisor geral de compras e licitações da prefeitura, Ricardo de Freitas Barcelos, a licitação tem o preço estimado de R$ 416 mil. Ele salienta que as empresas interessadas devem garantir o valor por 12 meses, de acordo com a demanda.

O processo licitatório solicita até 500 toneladas de paralelepípedo, 500 toneladas de pedra irregular e 2.250 unidades de meio-fios de concreto. “Nossa expectativa é diminuir os valores durante o pregão”, ressalta.


03/10/2017

Fonte: Jornal Minuano

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧