Prefeitura reagenda para fevereiro licitação para executar drenagem na Zona Leste


A Secretária Municipal de Infraestrutura remarcou para o dia 07 de fevereiro a licitação das obras que irão recuperar os sistemas de drenagem dos bairros da Ribeira e Rocas. O edital da referida licitação encontra-se fixado no Quadro de Aviso da Seinfra e também pode ser solicitado no email: cplsemovnatal@hotmail.com. Nessa importante intervenção, estão previstos R$ 8,4 milhões em recursos próprios do tesouro do Município.

“Esse projeto de recuperação do sistema de drenagem das Rocas e Ribeira é uma demanda histórica de Natal, que será solucionada pela nossa gestão. Essa é mais uma ação, pensando na revitalização da Ribeira. Com muito esforço, empenho e dedicação seguiremos trabalhando muito para melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

De acordo com a secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra), foi detectado o desgaste da drenagem existente, a partir da ocorrência de afundamentos das vias e afloramento de material do interior das galerias e canal de drenagem dos bairros, gerando alagamentos em períodos chuvosos, bem como dificultando a mobilidade de pessoas e veículos.


04/01/2024

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Natal - RN

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita