A Prefeitura de Rio Preto reabriu processo licitatório para comprar duas motos para a Guarda Civil Municipal (GCM). O valor destinado à compra é de R$ 70 mil.
De acordo com o edital, as motos devem ser, entre outras especificações, 300 cilindradas e flex. A concessionária que finalizar a venda deve fornecer garantia de um ano ou 100 mil km rodados.
As fontes dos recursos para a compra das motocicletas são o cofre da Prefeitura e transferências vinculadas por meio do Governo Estadual.
Esta é a segunda vez que a GCM tenta comprar as motos. O primeiro edital, lançado em março deste ano, foi fracassado.
A abertura das propostas pela Comissão de Licitação está marcada para o dia 9 de maio.
24/04/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...