Prefeitura reabre licitação de transporte escolar infantil


A licitação para o transporte escolar infantil do ensino integral em Londrina, que não havia recebido nenhuma proposta no dia 10 de abril, data do primeiro pregão, foi reaberta no último dia 16 de maio. A falta de ônibus para levar as crianças das escolas de origem até a Escola Municipal Moacyr Teixeira e no “Greminho” – o Grêmio Recreativo do Vivi Xavier – os dois locais onde são desenvolvidas as atividades do ensino integral, estaria prejudicando cerca de mil crianças, segundo a Prefeitura.
Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Fábio Reali, não houve alterações nos termos da licitação. "Até o teto da negociação continua o mesmo, R$3.693.503,10", destacou. Ele responsabilizou a falta de divulgação do edital pela ausência de concorrentes. "Temos que trabalhar na divulgação. Mesmo sendo um serviço extra classe, de natureza complementar, os alunos estão sendo prejudicados pela ausência do serviço", declarou o secretário.
As empresas interessadas em prestarem o serviço podem entregar os envelopes até a próxima terça (29). O edital da licitação está disponível no site da prefeitura.


22/05/2012

Fonte: Jornal de Londrina

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧