Será publicado nas próximas semanas um edital para instruir a contratação de uma empresa especializada na manutenção de parques e praças de Anápolis.
Em conversa com a seção Rápidas do Portal 6, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano Daniel Fortes disse que a medida ajudará na conservação desses equipamentos urbanos e ‘para dar mais rapidez no conserto de um brinquedo que quebre, num banco estragado de uma praça etc’.
“Para arrumar um simples balanço que quebre a gente tem de abrir uma licitação, esperar todo o processo para enfim fazer o conserto. Isso leva um tempo considerável. Então, contratando uma empresa para ficar responsável por isso, bastará apenas que ela faça o orçamento do que precisa ser consertado, a secretaria olha e se estiver tudo certo, autoriza. E tudo isso já fica custeado dentro do contrato”, explicou.
25/09/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...