Prefeitura quer contratar empresa para manutenção de parque e praças de Anápolis


Será publicado nas próximas semanas um edital para instruir a contratação de uma empresa especializada na manutenção de parques e praças de Anápolis.

Em conversa com a seção Rápidas do Portal 6, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano Daniel Fortes disse que a medida ajudará na conservação desses equipamentos urbanos e ‘para dar mais rapidez no conserto de um brinquedo que quebre, num banco estragado de uma praça etc’.

“Para arrumar um simples balanço que quebre a gente tem de abrir uma licitação, esperar todo o processo para enfim fazer o conserto. Isso leva um tempo considerável. Então, contratando uma empresa para ficar responsável por isso, bastará apenas que ela faça o orçamento do que precisa ser consertado, a secretaria olha e se estiver tudo certo, autoriza. E tudo isso já fica custeado dentro do contrato”, explicou.


25/09/2017

Fonte: Rapidas do Portal 6

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita