Prefeitura quer contratar empresa para instalar gradis


A Prefeitura Municipal de Sorocaba abriu concorrência pública para contratar uma nova empresa para prestação de serviços de fabricação, instalação e manutenção de gradis metálicos nos logradouros públicos da cidade. O valor estimado do contrato é de R$ 750 mil.
As empresas interessadas já podem obter o edital contendo todas as informações sobre a concorrência pública n.º 006/2005. A expectativa é de que esta licitação venha a despertar o interesse de um considerável número de serralherias da cidade.
Os gradis, na cor verde, tornaram-se marca registrada da administração municipal anterior, estando por toda parte do cenário urbano sorocabano. Foram instalados em praticamente todos os logradouros públicos que passaram por algum tipo de serviço ou obra de revitalização. Das margens do rio Sorocaba às pontes e viadutos, os gradis verdes estão instalados não apenas por motivo estético, como sobretudo por segurança.
A empresa que vencer a licitação, terá que oferecer todos os materiais, mão-de-obra, equipamentos e demais serviços visando a instalação dos gradis. A licitação é do tipo menor preço, vencendo a empresa que apresentar o melhor preço em relação às demais participantes da concorrência.
O contrato terá a vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado a critério das partes, conforme autorização prevista na Lei de Licitações. O contrato também poderá ser aditado para adequações previstas na legislação.
Nos locais que já possuem gradis, as manutenções obedecerão a um cronograma de atendimento, podendo ser realizadas revisões periódicas a cada seis meses, a critério da Prefeitura. A cada revisão terá que ser realizado registro específico com relatórios e fotos para acompanhamento dos serviços executados. O edital ainda prevê que todos os materiais a serem empregados na execução dos serviços serão os especificados no levantamento prévio, comprovadamente de primeira qualidade e de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Mais informações
Os envelopes "Habilitação e Proposta" deverão ser entregues na Divisão de Licitações e Compras da Prefeitura Municipal, até as 9h45 do dia 23 de maio. A abertura dos envelopes "Habilitação" ocorrerá às 10h do mesmo dia, quando se procederá a rubrica, pelos presentes, dos documentos.
O edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos na Divisão de Licitação e Compras da Prefeitura durante o horário bancário através de depósito na Conta Corrente n.º 45000016-4, Agência 062 - Banespa, pela quantia de R$ 50. O edital também está disponível na Internet para análise das licitantes.
A Prefeitura Municipal informa que todos os procedimentos e informações relacionadas à licitação dos gradis podem ser obtidos na Divisão de Licitação do Paço Municipal, no 1.º andar. Também podem ser obtidas informações pelo telefone (15) 3238-2198, e ainda pelo fax (15) 3238-2194/2195, pela Internet (www.sorocaba.sp.gov.br) e, via correspondência postal, endereçando à Prefeitura Municipal de Sorocaba, Atenção da Divisão de Licitação e Compra, caixa postal 1745 - ACF Árvore Grande - Sorocaba-SP, CEP: 18013-972.


26/04/2005

Fonte: Cruzeiro Net

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita