A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi) está com licitação em andamento para reforma no viaduto Jorge Alberto Mendes Ribeiro, localizado na interseção entre as avenidas Carlos Gomes e Protásio Alves. A concorrência eletrônica será realizada em 15 de julho, às 10h, no site.
A empresa interessada no certame deve efetuar cadastro prévio no endereço eletrônico. A vencedora ficará responsável por realizar a recuperação estrutural dos ramos do viaduto; das passarelas; da estrutura de contenção; das escadas; do pavimento e do nível intermediário.
O custo da revitalização está estimado em R$ 9.012.354,80 e, após a assinatura da ordem de início, os serviços deverão ser concluídos em até um ano. “Esse é mais um equipamento público que será revitalizado. "O pavimento encontra-se em um estado precário, com fissuras em toda sua extensão, o que interfere na circulação dos veículos”, disse o secretário André Flores.
O local, inaugurado em 2003, apresenta tráfego intenso de pedestres e de veículos. De acordo com dados da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), são cerca de 110 mil passageiros e 2 mil viagens das 31 linhas de ônibus que passam diariamente pelo trajeto.
02/07/2025
10/04/2026
CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas
Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...10/04/2026
Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva
A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...10/04/2026
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para restauração e revitalização da ponte de pedestres..
A Prefeitura de Itabuna autorizou a abertura de li...10/04/2026
Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...