A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de continuidade da licitação que tem como objetivo asfaltar o Jardim Oliveira, na Capital. A informação consta no Diogrande desta quarta-feira (26). A obra pode custar mais de R$ 10 milhões.
Conforme o Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa para execução de infraestrutura urbana- pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Complexo União- Jardim Oliveira I e II.
Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor máximo aceitável pelo município é de R$ 10.193.820,16.
As ruas não recapeadas do Jardim Oliveira têm gerado incômodo entre os moradores. Ao Jornal Midiamax, populares alegam que as obras para implementação do asfalto foram interrompidas pela prefeitura.
Segundo um morador da região, as ruas do bairro começaram a ser preparadas para receber o asfalto há mais de um ano. Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto obra não é finalizada. “Poeira que não acaba mais. Antes deles [prefeitura] mexerem as ruas eram retas e não tinham trepidações. Agora são terras fofas, todas cheia de trepidações”.
26/07/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...