Para dar continuidade ao projeto de calçamento em Peirópolis, a Prefeitura publicou neste fim de semana o edital da licitação que vai selecionar a empresa para executar o serviço. As interessadas têm prazo até o dia 18 de agosto para entregar a documentação e as propostas de preço no Centro Administrativo. O contrato está estimado em R$ 143 mil.
As obras em Peirópolis começaram em abril, com a implantação de galerias pluviais nas ruas do bairro rural. O serviço foi concluído no mês passado para o início do calçamento.
Aguardado há mais de uma década, o projeto de calçamento está previsto para ser executado até dezembro deste ano. No total, serão instalados paralelepípedos em 6.717 metros quadrados de rua de terra no entorno do Museu dos Dinossauros.
A proposta original de revitalização em Peirópolis também previa um modelo especial de iluminação pública. No entanto, as ações de paisagismo no local serão definidas em um segundo momento. (GB)
28/07/2014
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...