Prefeitura publica edital para licitação de coletivos


O Diário Oficial do Município desta quarta-feira (04), traz o edital de convocação de audiência pública para licitar empresas para o transporte coletivo em Maceió . A licitação será na modalidade concorrência e a audiência pública acontece no dia 18 de julho, entre às 8h e às 13h, no Auditório da Escola de Governo – Procuradoria Geral do Município de Maceió, na Rua Doutor Pedro Monteiro, 291, 2º andar, Centro.
A convocação atende a um cronograma estabelecido pelo Ministério Público Estadual (MPE), que recomendou que a SMTT realizasse algumas alterações no edital. Visto que, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é o órgão responsável pelo processo de seleção das empresas.
Em 2011, uma audiência pública na Faculdade Integrada Tiradentes (FITs) discutiu a licitação de novas empresas. Agora, uma lei federal determina que até 2014, todos os ônibus deverão possuir um elevador para possibilitar o deslocamento de portadores de alguma necessidade especial.


04/07/2012

Fonte: Primeira Edição

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

17/01/2026

Prefeitura divulga licitação para melhorias na infraestrutura dos mirantes da Estrada do Perau

A Prefeitura de Santa Maria informa sobre a public...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita