Na última segunda-feira, foram publicados os editais de licitação para construção de duas quadras poliesportivas cobertas para escolas.
As escolas beneficiadas serão a EMEF Maria de Lourdes Molina, no bairro Morgado Rosa, e a EMEF Carlos Mário Mércio Silveira, no bairro Prado Velho. O investimento é de R$ 900 mil, numa parceria entre Ministério da Educação e Prefeitura de Bagé.
O secretário de Educação em exercício, Eduardo Ruiz, informou que a abertura das proposta das empresas interessadas inicia no dia 9 de março. Para ele, a construção de quadras poliesportivas era uma necessidade antiga daquelas escolas e é mais um espaço de lazer para os alunos.
"O governo municipal sempre teve a preocupação de garantir aos estudantes um espaço adequado para a prática de Educação Física e para a recreação. Através do PAC 2, do Governo Federal, a secretária Janise Collares e o prefeito Dudu Colombo puderam buscar os recursos necessários para a construção", finalizou.
16/02/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...