A Prefeitura do Natal tornou público nesta quarta-feira (3), o agendamento da licitação para empresas especializadas em engenharia e arquitetura, para a construção de uma pista de skate no formato bowl, no Conjunto Santarém, na Zona Norte da cidade.
A data de abertura do processo para as empresas interessadas em executar a obra está marcada para o dia 23 de janeiro, às 09h.
Para a construção do bowl, serão investidos R$ 251 mil. A ação é parte do plano de requalificação do entorno da Lagoa de Captação do conjunto Santarém. A pista de skate, vai ser a primeira da Zona Norte, e o estilo bowl proporciona que o atleta não precise tirar os pés do skate para obter velocidade.
Além disso, a pista vai potencializar a presença de público em torneios, já que este layout amplia a possibilidade de maior número de usuários. A pista no estilo bowl, também traz vantagens construtivas, uma vez que sua estrutura se apoia diretamente sob o solo, eliminando a necessidade de formas de fundo e diminuindo os efeitos das variações térmicas ambientais, as quais podem provocar fissuras no concreto.
03/01/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...