Prefeitura prorroga prazo para empresas de engenharia participarem de licitação em Uberaba


A licitação para empresas de engenharia interessadas em participar da obra de ampliação do aterro sanitário foi prorrogada para o dia 15 de março, às 14h. A republicação foi oficializada no Diário Oficial do Município (Porta-Voz).

As empresas candidatas poderão entregar, até a data e hora mencionada, os documentos de habilitação e propostas de valor.

De acordo com Guilherme Felix Amad, presidente da Comissão Permanente de Licitação Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), a empresa escolhida pela licitação disporá de um contrato de 12 meses que contará a partir da assinatura do documento e um prazo de seis meses a partir da envio da ordem de serviço.

Será de responsabilidade da empresa contratada à instalação da plataforma do aterro, implantar, adequar, regular a base, impermeabilizar, escavar, entre outros serviços que atendam a exigência prevista pela Sesurb. O contrato está estimado no valor de R$ 2.946.544,18.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura, pelo e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br ou ainda pelos telefones (34) 3318-0588 3318-0837.
Abertura dos envelopes acontecem no mesmo dia, às 14h15


25/02/2019

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita