A Prefeitura Municipal está com um processo de licitação em aberto para a contratação de uma empresa que preste o serviço de transporte urbano e rodoviário, por meio do aluguel de ônibus por parte do município. Os veículos serão usados para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, como em atividades do programa Felicidade do Idoso.
A licitação ocorre no modelo de pregão eletrônico e o critério de avaliação será o de menor preço por item.
A análise das propostas ocorrerá no dia 19 de janeiro, às nove horas da manhã. O valor máximo que será pago na licitação é de R$ 696.528,00.
Qualquer pessoa jurídica dentro das especificações previstas no edital pode participar do processo. O número da licitação é 296/2020.
Mais informações podem ser obtidas no portal cascavel.atende.net, na aba de licitações, ou pelo telefone (45) 3321-2300.
08/01/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...