Na edição do Diário Oficial do Município de Cascavel deste sábado (12), foi publicado o aviso de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de aplicação de tratamento superficial triplo nas estradas rurais do interior do Município.
A formação de registro de preços, com vigência de 12 (doze) meses, atende ao Convênio n° 4500066023 firmado com a Itaipu Binacional.
A Sessão Pública será realizada no dia 5 de dezembro de 2022 às 09h00 pelo site do Governo Federal: www.gov.br/compras. UASG N.° 987493.
O pregão eletrônico é pelo menor preço por item com valor máximo de R$ 1.351.000,00.
O Edital de Licitação e demais documentos relativos ao certame estão disponíveis para acesso a qualquer hora e por qualquer interessado no Portal do Cidadão do Município de Cascavel: Clique Aqui!
12/11/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...