A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Superintendência Municipal de Obras Públicas e Planejamento (Setop), informa que realizará um novo processo licitatório para a construção de uma Praça Esportiva no bairro Del Rey, entre as ruas das Tulipas e das Violetas. A medida ocorre após o Processo Licitatório nº 184/2026 ter sido declarado fracassado.
A licitação previa a contratação de uma empresa especializada em obras civis, responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada. O certame foi considerado fracassado porque as empresas participantes não atenderam aos requisitos de qualificação técnica exigidos no edital ou não apresentaram propostas financeiras.
O projeto prevê a construção de uma quadra de concreto com alambrado e iluminação, além de quiosques e espaço destinado à instalação de equipamentos de academia ao ar livre. A iniciativa busca ampliar as opções de esporte, lazer e convivência, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores da região.
Diante do resultado, a Setop adotará as providências necessárias para a abertura de uma nova licitação, com o objetivo de viabilizar a contratação de uma empresa e dar continuidade às etapas necessárias para a execução da Praça Esportiva do bairro Del Rey.
21/10/2026
21/10/2026
Prefeitura prepara nova licitação para construção de Praça Esportiva no bairro Del Rey
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Superinte...21/10/2026
Pref. de Lages inicia processo licitatório para contratação de empresa de serviços “tapa-buracos”
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de O...21/10/2026
Prefeitura vai investir R$ 3,2 milhões na iluminação da orla da praia
A Prefeitura, numa ação integrada que reúne as Sec...21/10/2026
Sejusp-MS abre licitação de R$ 57,9 mil para terapias integrativas a servidores
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Públ...