Prefeitura prepara nova licitação para concessão à empresa que poderá explorar a publicidade de..


Foi aprovado, em primeira votação pela Câmara de Vereadores, esta semana, o Projeto de Lei (PL) 28/2023, que dispõe sobre a permissão de uso do espaço público para a exploração publicitária nas placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos à iniciativa privada.

Na próxima semana o projeto será votado novamente e, irá para sanção do prefeito interino André Vechi. O Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) aguarda a aprovação deste PL para dar continuidade à abertura de licitação para concessão das placas para exploração publicitária.“Após a aprovação final e sanção, poderemos anexar a lei ao Termo de Referência e encaminhar para o setor de Licitações da Prefeitura e assim abrir o edital para concessão”, explica o diretor de Planejamento Urbano, André Bozio.

O contrato com a empresa que explorava a publicidade nas placas de identificação de ruas foi rescindido em 2022 após o não cumprimento do contrato e diversas notificações. “Com esta nova lei teremos mais segurança jurídica para a nova licitação e concessão”, pontua. O novo edital a concessão prevê que a empresa vencedora instale 2.750 novas placas, num período de 60 meses, já com um novo padrão. “Nossa expectativa é que nos próximos dias possamos dar encaminhamento ao processo licitatório e retomar a instalação de placas no nosso município”, finaliza Bozio.


26/05/2023

Fonte: TVBrusque

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita