Prefeitura prepara nova licitação para concessão à empresa que poderá explorar a publicidade de..


Foi aprovado, em primeira votação pela Câmara de Vereadores, esta semana, o Projeto de Lei (PL) 28/2023, que dispõe sobre a permissão de uso do espaço público para a exploração publicitária nas placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos à iniciativa privada.

Na próxima semana o projeto será votado novamente e, irá para sanção do prefeito interino André Vechi. O Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) aguarda a aprovação deste PL para dar continuidade à abertura de licitação para concessão das placas para exploração publicitária.“Após a aprovação final e sanção, poderemos anexar a lei ao Termo de Referência e encaminhar para o setor de Licitações da Prefeitura e assim abrir o edital para concessão”, explica o diretor de Planejamento Urbano, André Bozio.

O contrato com a empresa que explorava a publicidade nas placas de identificação de ruas foi rescindido em 2022 após o não cumprimento do contrato e diversas notificações. “Com esta nova lei teremos mais segurança jurídica para a nova licitação e concessão”, pontua. O novo edital a concessão prevê que a empresa vencedora instale 2.750 novas placas, num período de 60 meses, já com um novo padrão. “Nossa expectativa é que nos próximos dias possamos dar encaminhamento ao processo licitatório e retomar a instalação de placas no nosso município”, finaliza Bozio.


26/05/2023

Fonte: TVBrusque

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita