Prefeitura prepara licitações para executar obras


A Prefeitura de Nova Andradina está preparando a licitação de mais uma obra de drenagem beneficiando ruas do Bairro Irman Ribeiro. O trecho é de quatro quadras, totalizando 368 metros, na Rua Waldemar do Carmo Martins, entre as Ruas Élzio Gonçalves Dias e Redentor.
No local serão colocados tubos de 800 mm, informou o secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques. Esta obra será executada com recursos próprios, e com a sua conclusão, será possível dar continuidade às obras de pavimentação asfáltica no Bairro Irman Ribeiro.
Outra obra que está sendo preparada a licitação é para a pintura geral da Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, que está recebendo também reforma completa de um dos blocos, com quatro novas salas de aula, uma sala de administração e dois sanitários.


28/02/2012

Fonte: Oeste News - MS

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita