A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (5) projeto de recapeamento que deve passará pela Avenida Eduardo Elias Zahran e outras cinco vias da região. São mais de 9 quilômetros de asfalto.
A avenida receberá o asfalto novo entre a Rua Nicomedes Vieira e a rotatória com a Joaquim Murtinho, uma extensão de 2,6 km, somando as duas vias da pista.
Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o asfalto antigo está deteriorado. São cerca de 20 anos sem manutenção e o local apresenta fissuras, onde enxurradas se infiltram ocasionado o surgimento de muitos buracos.
A situação piora com o grande tráfego de veículos. Em média são 50 mil veículos por dia passando pela avenida.
Além da Zahran, será recapeada, com saldo de recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), a Rua Professor Xandinho, transversal à Zahran, entre as ruas Everest e a Marquês de Lavradio, com extensão de 500 metros.
Também receberá asfalto novo as ruas Itajaí (da Zahran até a Caiova), Marquês de Pombal (da Marquês de Lavradio até a Galdino Pataxó, Soldado Ronaldo de Andrade (ligação do Conjunto Arnaldo Figueiredo com a Avenida Ministro João Arinos) além de estender o recapeamento da Avenida José Airton Vieira.
05/05/2021
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...