Prefeitura poderá gastar mais de R$ 1 milhão em brinquedos infláveis


A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quarta-feira (20), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca o registro de preços, com vigência de 12 meses, para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de recreação envolvendo a locação de brinquedos infláveis, equipamentos e materiais necessários.

A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 11 de maio, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 1.040.565,50.

Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.

O número do pregão é o 63/2022.


26/04/2022

Fonte: CGN Cascavel

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita