Prefeitura planeja novo parque no bairro


São José dos Campos - A Prefeitura de São José abriu licitação para a construção do Parque Ribeirão Vermelho, na Urbanova. Segundo a administração municipal, o objetivo é a criação de espaço verde destinado ao lazer e à diversão.
A licitação deve ser encerrada ainda este mês e prevê a definição do projeto do parque e dos equipamentos que serão implantados no novo espaço.
"É uma área pequena mas, conforme os loteamentos próximos à área forem se desenvolvendo, o espaço ficará maior, pois 10% de todo o loteamento é destinado à prefeitura", afirmou a secretária de Planejamento, Eliana Pinheiro.
Esse será o quinto parque construído pela prefeitura. Somente este ano, foi construído o Parque Senhorinha, na margem do córrego Senhorinha, e teve início a construção dos parques Alambari, no Campos São José, na região leste, e o da Orla do Paraíba, no Altos do Santana, zona norte.
"Nosso objetivo é construir 18 parques durante os 10 anos de vigência do plano diretor. A implantação de parque faz parte do plano da administração", afirmou secretária.
Atualmente, a cidade possui quatro parques --o mais antigo Santos Dumont, no centro, o Parque das Garças, no Putim, o Parque Ecológico Sérgio Sobral, no Santa Inês 1, e o Parque da Cidade, em Santana.


05/09/2007

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

19/06/2024

Governo do Estado lança licitação para requalificação do Parque de Pituaçu

A licitação para requalificação do Parque Metropol...

19/06/2024

Palhoça autoriza licitação para novo hospital municipal

O prefeito Eduardo Freccia (PSD) anunciou nesta qu...

19/06/2024

Eletronuclear prevê licitação de Angra 3 para primeiro semestre de 2025

BRASÍLIA – O presidente da Eletronuclear, Raul Lyc...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita