Prefeitura pede licença para duplicar todo o anel viário


A Prefeitura de Limeira requereu à Secretaria Estadual do Meio Ambiente licença para duplicação do anel viário, em toda a sua extensão. A publicação foi feita na edição de sábado do Jornal Oficial do Município.
Dessa forma, automaticamente está aberto o prazo de trinta dias para que haja manifestação por escrito de qualquer interessado em comunicar, por exemplo,a existência de áreas de preservação.
Segundo o secretário de Obras e Transportes, Renê Soares Filho é preciso obter a licença para poder abrir o processo licitatório. Ele informou que pretende dividir o anel viário em trechos e assim licitar cada um deles. Essa licença demora cerca de seis meses para ser concedida pelo governo do Estado. Enquanto isso, Renê disse que vai fazendo intervenções onde já possui autorização como no Córrego Barroca Funda e o Córrego da Princesa.
O trecho cuja duplicação já está em andamento, entre a Cecap e o Parque das Nações, deve ser concluído em 60 dias, conforme previsão de Renê. De acordo com ele, o ritmo da obra agora tende a diminuir devido à chegada das festas de fim de ano e também ao período de chuvas.


13/12/2005

Fonte: Gazeta de Limeira

 

Curso Licitações

19/06/2024

Governo do Estado lança licitação para requalificação do Parque de Pituaçu

A licitação para requalificação do Parque Metropol...

19/06/2024

Palhoça autoriza licitação para novo hospital municipal

O prefeito Eduardo Freccia (PSD) anunciou nesta qu...

19/06/2024

Eletronuclear prevê licitação de Angra 3 para primeiro semestre de 2025

BRASÍLIA – O presidente da Eletronuclear, Raul Lyc...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita