A Prefeitura de Limeira requereu à Secretaria Estadual do Meio Ambiente licença para duplicação do anel viário, em toda a sua extensão. A publicação foi feita na edição de sábado do Jornal Oficial do Município.
Dessa forma, automaticamente está aberto o prazo de trinta dias para que haja manifestação por escrito de qualquer interessado em comunicar, por exemplo,a existência de áreas de preservação.
Segundo o secretário de Obras e Transportes, Renê Soares Filho é preciso obter a licença para poder abrir o processo licitatório. Ele informou que pretende dividir o anel viário em trechos e assim licitar cada um deles. Essa licença demora cerca de seis meses para ser concedida pelo governo do Estado. Enquanto isso, Renê disse que vai fazendo intervenções onde já possui autorização como no Córrego Barroca Funda e o Córrego da Princesa.
O trecho cuja duplicação já está em andamento, entre a Cecap e o Parque das Nações, deve ser concluído em 60 dias, conforme previsão de Renê. De acordo com ele, o ritmo da obra agora tende a diminuir devido à chegada das festas de fim de ano e também ao período de chuvas.
13/12/2005
07/10/2024
CDHU abre licitação para contratação de novas agências
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urba...07/10/2024
UNOPS apresenta edital de licitação para obras do novo campus da Unila
O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Pr...05/10/2024
Governo de Goiás abre licitação para concessão do Complexo Serra Dourada
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esta...04/10/2024
Licitação para implantação do binário das ruas JK e Flamboyant é remarcada
Pelo cronograma, a licitação para escolha da empre...