Os 190 mil alunos da rede pública de Educação da Prefeitura de Fortaleza receberão material escolar a partir do início do ano letivo de 2014. Os produtos são cadernos, lápis de cor, giz de cera, tesoura, cola, tinta guache, apontador, entre outros. O custo para a aquisição será de 3,1 milhões e todos os recursos utilizados na compra são do Tesouro Municipal.
A Prefeitura de Fortaleza garante que essa será a primeira vez que a gestão municipal vai disponibilizar o material para os estudantes e informou que a aquisição já será feita nesta semana para haver tempo hábil até o início do ano letivo.
Para receber o material de forma mais ágil, a Prefeitura informou que vai aderir à Ata de Registro de Preço do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em vez de abrir uma licitação para a escolha de uma nova empresa para oferecer o serviço.
O FNDE é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação que já conta com empresas licitadas responsáveis por comercializar os produtos para as escolas públicas de educação básica.
04/09/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...