Prefeitura normaliza a distribuição gratuita de medicamentos


A Prefeitura de Taubaté, através do Departamento de Saúde, normalizou a entrega de remédios gratuitos na Farmácia Central (situada no edifício Félix Guisard, prédio da CTI), que estava em falta devido a problemas burocráticos com a fornecedora. Com isso, a atual administração conseguiu restabelecer o atendimento à população.
Por determinação do prefeito municipal, engenheiro Roberto Peixoto, a prefeitura, que gasta em média R$ 1 milhão por mês em medicamentos, fez compras emergenciais para sanar o problema existente e que será totalmente regularizada ainda neste mês.
“No dia 2 de março iremos realizar um Pregão Presencial para licitação da compra de medicamentos até o mês de dezembro. Isso normalizará definitivamente a oferta desse serviço colocado à disposição da comunidade taubateana”, disse o gerente administrativo do Departamento de Saúde, Benedito da Silva Machado.


10/02/2009

Fonte: Diário de Taubaté

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧