A prefeitura indeferiu o recurso movido pelas empresas M.R Construtora LTDA, Diferencial Serviços e Construções LTDA, AGE Comercial LTDA e Lombardi Coura Engenharia LTDA-EPP e vai dar continuidade a licitação de iluminação pública, em Campo Grande.
O aviso sobre o resultado dos recursos foi publicado no Diário Oficial (Diogrande) desta quarta-feira (2).
Ao todo, dez empresas enviaram propostas para os serviços de iluminação pública no município.O certame, que teve início em setembro do ano passado, foi suspenso duas vezes e retomado em fevereiro deste ano.
Os vencedores do certame podem receber até R$ 15.686.676,60 de recurso para fazer a manutenção e a ampliação da rede de iluminação pública da Capital.
O objeto do contrato é a implantação, manutenção e ampliação do sistema de iluminação pública nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.
02/05/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...