Guarulhos, a maior cidade do Estado, está sem Zona Azul há 15 dias porque a Prefeitura não renovou o contrato com a empresa que administrava o estacionamento rotativo.
E nenhuma outra empresa foi contratada.
Enquanto isso, alguns motoristas ficam confusos, com medo de serem multados, enquanto outros deixam o carro na rua de graça.
As 63 máquinas da Zona Azul da cidade para a compra do bilhete, os parquímetros, estão lacradas com cadeado e, em algumas delas, há uma mensagem adesivada avisando que o contrato da empresa responsável foi encerrado em 25 de março, e não renovado.
A Prefeitura diz que fará uma nova licitação para contratar uma empresa para coordenar o sistema da Zona AZul e, enquanto isso, o motorista está liberado do pagamento.
Segundo o diretor do departamento administrativo da Prefeitura, Jorge Tadeu Frieco, a estimativa é que haja a escolha de um sistema mais moderno. Ainda não há data para a licitação e a contratação de uma nova empresa ocorrerem.
11/04/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...