Prefeitura mantém licitação da obra


A Prefeitura de Jacareí informou que a obra de construção de uma nova rua de ligação para os bairros Jardim Jacinto e São João, na região central da cidade, está em fase de licitação e segue o curso normal.
A administração não comentou o protesto dos moradores nem o abaixo-assinado que está sendo realizado pela SAB do Jardim Jacinto contra a obra.
De acordo com a Secretaria de Planejmento, o projeto prevê a abertura de uma nova rua para ligar os dois bairros. A construção da nova via, de 126 metros de extensão, custará R$ 546,7 mil. O dinheiro foi obtido por meio de repasses do governo federal.
A obra prevê a desapropriação de dois imóveis, um ponto comercial e uma antiga capela (Santo Cruzeiro), ao custo de R$ 80 mil. A capela pertence à diocese de São José e será trocada por um terreno maior em outra localização.
A Secretaria de Planejamento informou que a ligação será feita entre a rua Otaviano Câmara e a avenida São João, na altura da rotatória do posto Sete Estrelas.
PROTESTO - Segundo o professor Dario Bueno, presidente da SAB do Jardim Jacinto, a comunidade não realizou ontem a 1ª Fiesta Mexicana de los Muertos, tradição mexicana, em protesto contra a abertura da nova rua. "Estamos em luta", resumiu Bueno.


29/10/2006

Fonte: Vale Paraíbano

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita