Prefeitura licita serviços em 1,1 mil km em ruas não pavimentadas da Capital


A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para manutenção de vias não pavimentadas das sete regiões da Capital. As propostas serão abertas às 8 horas de 26 de março de 2018, na Central de Compras do município.

São 1.1 mil km (quilômetros) de vias não pavimentadas, de acordo com a prefeitura. A manutenção nestes locais abrange o cascalhamento, fechamento de crateras, entre outras ações para o escoamento da água.

No fim do mês passado, a secretaria de Infraestrutura informou que, do total de vias não pavimentadas, tem conseguido recuperar 60 km por mês. A intervenção ocorre principalmente em bairros mais populosos e onde trata-se de linha de ônibus.

Até o fim de janeiro, as equipes passaram pelo Jardim Itamaracá, Santa Emilia, Nova Campo Grande, Nova Lima, e já estão programadas intervenções no Jardim Inapolis, Noroeste e Oliveira 3.

As empresas vencedoras vão executar obras nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.


22/02/2018

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

19/07/2026

Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu

O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...

19/07/2026

Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada

A municipalidade publicou o edital da primeira lic...

18/07/2026

Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..

O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita