A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para manutenção de vias não pavimentadas das sete regiões da Capital. As propostas serão abertas às 8 horas de 26 de março de 2018, na Central de Compras do município.
São 1.1 mil km (quilômetros) de vias não pavimentadas, de acordo com a prefeitura. A manutenção nestes locais abrange o cascalhamento, fechamento de crateras, entre outras ações para o escoamento da água.
No fim do mês passado, a secretaria de Infraestrutura informou que, do total de vias não pavimentadas, tem conseguido recuperar 60 km por mês. A intervenção ocorre principalmente em bairros mais populosos e onde trata-se de linha de ônibus.
Até o fim de janeiro, as equipes passaram pelo Jardim Itamaracá, Santa Emilia, Nova Campo Grande, Nova Lima, e já estão programadas intervenções no Jardim Inapolis, Noroeste e Oliveira 3.
As empresas vencedoras vão executar obras nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.
22/02/2018
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...