A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para manutenção de vias não pavimentadas das sete regiões da Capital. As propostas serão abertas às 8 horas de 26 de março de 2018, na Central de Compras do município.
São 1.1 mil km (quilômetros) de vias não pavimentadas, de acordo com a prefeitura. A manutenção nestes locais abrange o cascalhamento, fechamento de crateras, entre outras ações para o escoamento da água.
No fim do mês passado, a secretaria de Infraestrutura informou que, do total de vias não pavimentadas, tem conseguido recuperar 60 km por mês. A intervenção ocorre principalmente em bairros mais populosos e onde trata-se de linha de ônibus.
Até o fim de janeiro, as equipes passaram pelo Jardim Itamaracá, Santa Emilia, Nova Campo Grande, Nova Lima, e já estão programadas intervenções no Jardim Inapolis, Noroeste e Oliveira 3.
As empresas vencedoras vão executar obras nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.
22/02/2018
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...