Prefeitura licita recapeamento de novas ruas e avenidas


A Prefeitura de Montes Claros vai executar obras de recapeamento em diversas ruas e avenidas consideradas grandes corredores de trânsito na cidade. Depois de começar o processo licitatório para definir a empresa vencedora que vai realizar a primeira etapa de recapeamento, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento realizou mais um processo Licitatório, na manhã desta quarta-feira, 21, para definir a empresa que vai executar os serviços em outras regiões da cidade.

Quatro empresas, Construções S.A, Lm Construções e Pavimentações – Eireli, Ipê Engenharia Eirele e Tecnopav Engenharia Ltda. entregaram documentos. Agora a documentação será analisada por uma equipe do Município, que definirá se as empresas estão aptas a participar do certame.

Para esse processo, a empresa vencedora irá fazer as obras de recapeamento nas ruas Aymorés, Urbino Viana, Jordelina Ezequiel, Domiciano Pimenta, Lírio Brant (bairro Melo), Santa Luzia (bairro Todos os Santos), Coração de Jesus, Juca Prates, Coronel Spyer, Praça Honorato Alves (área Central) e avenidas Crisantino Borém, Antônio Canela (bairro Canelas), Bio Lopes e Três Poderes (bairro Renascença). Nesta outra etapa, o Município vai recapear quase sete quilômetros de ruas e avenidas com um novo piso asfáltico.

Com mais de 40 anos após o asfaltamento das ruas, as vias encontram-se com o piso bastante desgastado. O objetivo da Prefeitura Montes Claros é proporcionar melhor mobilidade para motoristas e motociclistas, além de oferecer mais segurança para os pedestres.

Asfaltamento - A Prefeitura de Montes Claros continua executando obras de asfaltamento em diversos bairros da cidade. Ruas estão sendo asfaltadas nos bairros Nossa Senhora das Graças (região sul da cidade), Vila Antônio Narciso (região do grande Santos Reis) e Jardim Olimpo (região do grande Delfino). Além disso, diversas ruas estão sendo asfaltadas no Jaraguá, Monte Carmelo ll e Santa Lúcia. Nos próximos dias o Prefeito Humberto Souto vai assinar ordem de serviço para asfaltamento de ruas na Vila São Francisco de Assis e Vila Áurea.


21/07/2021

Fonte: Portal Prefeitura de Montes Claros MG

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita