Prefeitura licita obras para primeiro trecho de trilhos


A prefeitura de Campo Grande está licitando obras de revitalização do primeiro trecho da faixa de servidão onde ficavam os trilhos no perímetro urbano. Será feita a revitalização da área que vai da avenida Afonso Pena até a Costa e Silva. É um trecho com pouco mais de duas quadras der extensão.
A prefeitura irá receber propostas para execução da obra no dia 27 de abril. Ainda na administração de André Puccinelli, no final de dezembro, foi aberta licitação para contratação de projeto para uso da área, depois reaberta na atual gestão. A idéia inicial foi usar o trecho como linha de ônibus.
A prefeitura tem 17 quilômetros de faixa de servidão dos trilhos para usar.. Em muitos trechos, o mato já tomou conta. Além de linha de ônibus, outras alternativas anunciadas para uso das áreas foram ciclovias e pistas de caminhada.


23/03/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita