A Prefeitura realiza licitação na modalidade Pregão Presencial/Menor Preço para a contratação de empresa especializada para execução de serviços de modernização do sistema de sinalização semafórico, compreendendo o fornecimento de equipamentos. A licitação ocorre no próximo dia 12, às 14h, na sala de licitação do Paço Municipal.
Conforme o secretário Municipal de Transportes e Trânsito – Setrat, Argemiro Ferreira, os equipamentos são necessários para realizar a sincronização do sistema semafórico da cidade, o que deverá melhorar a mobilidade urbana.
Entre os equipamentos a serem adquiridos estão controladores eletrônicos semafóricos, dispositivo portátil de programação, além de instalação de software para controle semafórico, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br.
03/12/2014
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...