Prefeitura lança quatro licitações para obras de mobilidade e pavimentação


A Prefeitura de Campo Grande lançou quatro avisos de licitação de empresas para execução de obras de infraestrutura e pavimentação em pelo menos três regiões da cidade. Todas as licitações referem-se a recursos de contratos de financiamento entre a Caixa Econômica Federal e o Executivo Municipal, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (29).

Conforme a publicação, as licitações tipo “menor preço” serão para contratação de empresas para “execução de obras, visando a implantação de infraestrutura urbana – manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, mobilidade e acessibilidade, sinalização viária”, no setor imbirussu/segredo.

O mesmo objeto também será destinado para o complexo Nasser e no complexo Nova Campo Grande. Um outro aviso de licitação é para escolher uma empresa técnica especializada em engenharia de tráfego urbano para ”obra de implantação de defensa metálica semi maleável em diversos locais da cidade”. Trata-se de dispositivo ou sistema de proteção de metal ao longo das vias.

Todas as licitações estão previstas para 2 e 3 de maio, às 8 horas, quando as empresas deverão entregar suas respectivas propostas. Nos editais publicados hoje, o Executivo Municipal não informa preços das licitações.


30/03/2016

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita