O imbróglio do Terminal Intermodal de Campo Grande continua. Na semana passada a licitação para contratar empresa que deve finalizar as obras paralisadas há anos foi fracassada após a única empresa interessada não ter todos os documentos necessários para participar do certame. Com isso, a prefeitura da Capital lançou hoje (25) novamente a licitação, mas dessa vez com duas alterações no edital original.
Foi publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) de hoje o adendo ao edital e o aviso de repetição da licitação. No novo edital de concorrência há dois adendos alterando especificações na qualificação técnico-operacional da empresa candidata. Não há informações se as modificações foram feitas para que a única empresa concorrente consiga vencer o certame.
Na manhã de hoje (25), o prefeito Marcos Trad (PSD) disse que não tem o que fazer enquanto uma empresa não vença a concorrência. “Nós temos que cumprir a lei, enquanto não tivermos um vencedor, não há como prosperar. Estamos fazendo a nossa parte. Só não posso dar sequencia desobedecendo a lei, tem que ter um vencedor. Até agora não teve”, disse.
25/06/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...