O imbróglio do Terminal Intermodal de Campo Grande continua. Na semana passada a licitação para contratar empresa que deve finalizar as obras paralisadas há anos foi fracassada após a única empresa interessada não ter todos os documentos necessários para participar do certame. Com isso, a prefeitura da Capital lançou hoje (25) novamente a licitação, mas dessa vez com duas alterações no edital original.
Foi publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) de hoje o adendo ao edital e o aviso de repetição da licitação. No novo edital de concorrência há dois adendos alterando especificações na qualificação técnico-operacional da empresa candidata. Não há informações se as modificações foram feitas para que a única empresa concorrente consiga vencer o certame.
Na manhã de hoje (25), o prefeito Marcos Trad (PSD) disse que não tem o que fazer enquanto uma empresa não vença a concorrência. “Nós temos que cumprir a lei, enquanto não tivermos um vencedor, não há como prosperar. Estamos fazendo a nossa parte. Só não posso dar sequencia desobedecendo a lei, tem que ter um vencedor. Até agora não teve”, disse.
25/06/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...