Prefeitura lança licitação para reforma do prédio da Polícia Civil em Capivari de Baixo


A prefeitura de Capivari de Baixo lançou a licitação para a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil do município. Esta é uma obra aguardada há muitos anos, uma vez que, o local sofre com problemas causados pela infestação de cupins e infiltrações. A revitalização da estrutura faz parte do pacote de obras Transforma Capivari.

O projeto prevê a reforma completa do telhado, reestruturação de algumas áreas, substituição de portas e batentes, readequação das instalações elétricas e hidrossanitárias, além de pintura externa e interna do prédio e dos muros.

A obra está orçada em R$ 192.210,79. Os recursos são provenientes da arrecadação das multas de trânsito, conforme convênio com a Polícia Civil, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas ocorre no dia 11 de dezembro, na sala de Licitações do Setor de Compras da Prefeitura Municipal.


27/11/2023

Fonte: Folha Regional Web TV

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧