Prefeitura lança licitação para nova ponte sobre o Dilúvio


PORTO ALEGRE - Já está aberta a Concorrência Pública para construção de nova ponte na avenida Edvaldo Pereira Paiva sobre o Arroio Dilúvio. A intervenção faz parte da preparação de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014. O edital, elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), já foi publicado no Diário Oficial. A entrega das propostas das construtoras interessadas acontecerá no dia 7 de novembro.
A construção da ponte integra a obra de duplicação da avenida Beira-Rio e ligará os dois novos trechos da via que estão em fase de conclusão. Na intervenção, avaliada em R$ 4,6 milhões, também está incluída a pavimentação do alargamento da avenida Ipiranga entre as avenidas Borges de Medeiros e Edvaldo Pereira Paiva.
Depois de vencidos os trâmites da licitação e da contratação da empresa executora, o prazo estimado para a conclusão da obra é de oito meses. Em março deste ano já havia sido lançado o mesmo edital, mas a licitação restou deserta.
O edital da concorrência, número 002.081035.11.0, pode ser consultado na íntegra pelo site www.portoalegre.rs.gov.br/smov.


23/09/2011

Fonte: Central Sul de Jornais

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita