Novas regiões de Paranaguá serão beneficiadas com infra-estrutura urbana. A Prefeitura, por meio da Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP), já lançou o edital de Concorrência Pública nº 002/2018, que contratará uma empreiteira para promover o serviço.
Segundo a Licitação, serão mais de 5 quilômetros de pavimentação em concreto de afasto à quente em vias do município: Vila São Vicente, Jardim Eldorado, Correia Velho, Vila Horizonte, Vila Itiberê, Palmital, Alvorada e Vila dos Comerciários. Outros serviços, como drenagem, sinalização viária de trânsito e iluminação em LED também estão programados para acontecer.
"O município irá aplicar mais recursos em benfeitorias para a população", resume o prefeito Marcelo Roque. Os envelopes das propostas das empresas que participarem do certame serão abertos no próximo dia 27 de julho.
O coordenador da UGP, Maranhão Neto, ressalta que a equipe está empenhada. "Em 2017 entregamos a nova Avenida Belmiro Sebastião Marques, beneficiando mais de 30 mil pessoas. Outras importantes obras também saíram do papel, e agora, mais ações de infraestrutura urbana que inicialmente eram 30 e saltaram para mais de 40 KM's", comenta.
11/07/2018
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...