A prefeitura de Tubarão abrirá, nesta segunda-feira (30), o processo de licitação para a pavimentação asfáltica da rua Wenceslau Braz, o acesso principal ao Fórum, e também a construção do Parque Ambiental Cultural na beira-rio.
A obra na rua Wenceslau Braz terá a pavimentação asfáltica, novo sistema de drenagem, implantação dos passeios e rota de acessibilidade e sinalização viária. O preço global máximo estimado é de R$ 5.703.033,13, com a licitação se encerrando às 19 horas do dia 29 de junho.
Já o novo Parque Ambiental Cultural na beira-rio será uma remodelação do atual parque linear, no trecho do Rio Tubarão entre as pontes Manoel Alves dos Santos (ponte do Morrotes) e Orlando Francalacci (ponte do quartel).
O espaço para pedestres, ciclistas e cadeirantes terá diversos totens que contam a história do município e também do artista plástico Willy Zumblick.
O parque estará dividido em quatro lotes, sendo que a licitação será para o primeiro lote, no trecho entre as pontes Dilney Chaves Cabral e Orlando Francalacci, na margem direita, em um total de 1.800 metros de extensão. Nesta primeira etapa serão colocados 18 totens, com o valor global máximo estimado da obra em R$ 3.559.597,51. A licitação se encerra às 19 horas do dia 30 de junho.
30/05/2022
04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...