A Prefeitura de Bragança Paulista lançou na sexta-feira (04/11), edital de licitação para realização da 56ª Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Boiadeiro (Expoagro) e 29ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista para o ano de 2023.
Conforme o edital publicado na Imprensa Oficial Extra (Ed. 1.423 A), o evento, que tradicionalmente acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto De Monta), será realizado entre os dias 20 e 30 de abril.
A sessão da concorrência pública nº 19/2022 será aberta no dia 12 de dezembro, às 13h15, na sala de licitações da Prefeitura. As empresas interessadas deverão apresentar em envelopes fechados os documentos de habilitação e a proposta comercial.
A festa deve conta com show de grandes artistas, provas de rodeio, provas dos três tambores, provas de marcha, exposição agropecuária, parque de diversões, praça de alimentação, tradicional queima do alho, torneio de truco, baile country, balada do camarote, feira de artesanato, entre outras atrações.
O edital estará disponível no Balcão da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 9h00 às 16h00 e no site http:\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).
08/11/2022
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...