Prefeitura lança edital de licitação para Pista de Atletismo


A prefeitura lançou nesta terça-feira (24) o edital de licitação para a construção da Pista de Atletismo de Salvador, que será instalada no bairro de Stella Maris, na orla da capital.

O documento está à disposição dos interessados e poderá ser retirado gratuitamente na Sala de Comissão Permanente de Licitação (Compel), localizada no prédio do órgão municipal.

As empresas interessadas em participar do processo seletivo devem apresentar as propostas no dia 23 de novembro, às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), localizada na Ladeira do Boqueirão, nº 1, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo.

A pista de atletismo em Stella Maris será construída entre as alamedas Praia do Flamengo e Dilson Jatahy Fonseca. A construção engloba um prédio administrativo, recepção, salas de controle, de técnicos e professores; salas de primeiros socorros e de avaliação física; além de vestiários, sanitários, academia e depósito.

O prazo da obra é seis meses, a partir da assinatura da ordem de serviço.


24/10/2017

Fonte: Bahia.ba

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita