A Prefeitura de Campo Grande abriu 14 processos licitatórios, nesta sexta-feira (17), para reforço do sistema de iluminação pública. Seis avenidas terão os equipamentos revitalizados, além de 72 bairros e os três distritos da Capital. O investimento previsto supera R$ 2,5 milhões.
Dentre as avenidas se incluem trechos da Ministro João Arinos, Euller de Azevedo, Duque de Caxias, Gury Marques, Mato Grosso e Cônsul Assaf Trad. Já os bairros estão dispostos nas regiões do Anhanduizinho (15), Centro (13), Lagoa (11), Prosa (11), Segredo (9), Bandeira (9), Imbirussu (7), assim como os distritos de Aguão, Rochedo e Anhanduí. A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
O recurso utilizado resulta de suplementação aprovada, na quarta-feira (15), pelos vereadores e inclui ao menos R$ 2,5 milhões destinados a iluminação pública para fazer frente ao principal alvo de requerimentos do Legislativo e de registros no sistema de Gerenciamento de Solicitações (Gesol) da prefeitura.
Conforme o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Valtemir Alves de Brito, as licitações decorrem da necessidade de se evitar a descontinuidade do serviço diante do vencimento de contratos existentes. O processo de seleção das empresas dura, em média, 60 dias.
17/07/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...