A Prefeitura de Teresina irá construir poços e instalar cisternas nas escolas municipais que sofrem com problema de abastecimento. O anúncio foi feito pelo prefeito Firmino Filho e pelo secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma. Aproximadamente 60 escolas serão beneficiadas com os equipamentos para evitar problemas de abastecimento de água.
O prefeito Firmino Filho argumentou que muitas escolas da capital estão sofrendo com problemas de abastecimento de água e que isso tem prejudicado os alunos e a carga horária escolar. “Não podemos aceitar que isso aconteça. Teresina, em pleno século XXI, sofrendo com problemas de abastecimento de água. Nossas crianças sendo prejudicadas na escola. Estamos cansados de esperar pela Agespisa e vamos tomar as providências”, explicou.
O projeto de instalação dos poços e cisternas está sendo elaborado. O edital de licitação deverá ser lançado nos próximos dias.
26/09/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...