A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para contratação de empresa especializada em serviços de limpeza de reservatórios de água e dedetização em geral. O intuito da contratação é proporcionar ambientes com mais qualidade de vida e higiene adequada a usuários e servidores que frequentam 108 imóveis (28 deles localizados na zona rural do município) que abrigam unidades de ensino, o almoxarifado e a sede da Secretaria Municipal de Educação.
A iniciativa irá eliminar fungos, bactérias, micro-organismos e resíduos depositados por animais e promover a chamada dedetização geral. O pregão do processo nº 088/2021 será realizado na modalidade eletrônica, no dia 16 de abril, através do sistema do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br) e é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, pequenas e microempresas.
O edital do processo está disponível para consulta no site da Prefeitura de Montes Claros através do link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2021/P08821/PregaoEletronico050.pdf.
08/04/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...