A Prefeitura de Abreu e Lima está transformando a mobilidade e a qualidade de vida no bairro do Planalto com um ambicioso projeto de pavimentação de 50 ruas. Até o momento, 13 vias já foram concluídas, enquanto outras 13 estão em fase de execução, trazendo alívio imediato aos moradores.
Antes das obras, os moradores lidavam com problemas crônicos como buracos, lama durante chuvas e poeira constante, que dificultavam o dia a dia. “É um sonho realizado”, comentou um morador local, destacando o impacto positivo nas rotinas familiares.
O investimento totaliza cerca de R$ 8 milhões, financiados integralmente com recursos próprios da prefeitura, reforçando o compromisso com infraestrutura urbana sustentável. As obras continuam em ritmo acelerado, com previsão de conclusão para os próximos meses.
07/11/2025
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...