Um dos primeiros atos administrativos de 2017 na Prefeitura de Jaú será a licitação para escolha da empresa responsável pelo fornecimento de merenda escolar para as unidades públicas de ensino. O pregão presencial será no dia 9 de janeiro, às 9h. O edital estará disponível a partir de segunda-feira (26), no site oficial (www.jau.sp.gov.br).
A empresa vencedora da licitação deverá preparar os alimentos e comandar o transporte até as escolas. Normalmente, por força de convênio, a Prefeitura também entrega comida nos prédios da rede estadual.
Desde 2011, o serviço é terceirizado à empresa Tegeda Comercialização e Distribuição Ltda., de São Caetano do Sul – os contratos podem ser prorrogados no máximo por cinco anos. Depois deste prazo, é necessária abertura de nova licitação.
Por dia, mais de 36,6 mil refeições são entregues nas escolas públicas de Jaú, entre creches, centros de educação infantil, escolas de ensino fundamental e escolas estaduais.
25/12/2016
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...