O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, anunciou a homologação do procedimento licitatório para obras da Pista de Arrancada Cataratas, o Velofoz. A construção do complexo será no Arroio do Leão, às margens da BR-277, onde estava previsto a instalação do portal turístico da cidade, na região de Três Lagoas.
A vencedora do certame pelo critério de menor preço é a Alti Engenharia e Arquitetura LTDA. Na primeira etapa das obras, serão elaborados os projetos estruturais, elétrico, hidráulico, drenagem, prevenção e combate a incêndio, sonorização, terraplenagem, pavimentação, topografia, serviços geotécnicos e geológicos.
A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias e, se confirmado o processo burocrático no prazo, logo em seguida começam as obras.
09/02/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...