O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, anunciou a homologação do procedimento licitatório para obras da Pista de Arrancada Cataratas, o Velofoz. A construção do complexo será no Arroio do Leão, às margens da BR-277, onde estava previsto a instalação do portal turístico da cidade, na região de Três Lagoas.
A vencedora do certame pelo critério de menor preço é a Alti Engenharia e Arquitetura LTDA. Na primeira etapa das obras, serão elaborados os projetos estruturais, elétrico, hidráulico, drenagem, prevenção e combate a incêndio, sonorização, terraplenagem, pavimentação, topografia, serviços geotécnicos e geológicos.
A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias e, se confirmado o processo burocrático no prazo, logo em seguida começam as obras.
09/02/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...