Prefeitura faz pregão eletrônico para aluguel de computadores


A Secretaria Municipal de Fazenda de Várzea Grande realiza, na próxima sexta-feira à tarde um pregão eletrônico para alugar 90 computadores atendendo diversas secretarias. O pregão acontece, a partir das 14h, na Bolsa de Cereais e Mercadorias de Cuiabá. De acordo com o edital publicado anteriormente, o aluguel inicial é de R$ 90 mil, mas o secretário de fazenda Bolanger José de Almeida acredita que esse preço poderá baixar em até 30%.
As empresas poderão fazer a inscrição minutos antes do início do leilão. Segundo o secretário, com o sistema de pregão a Prefeitura fará uma economia considerável. "Pelo sistema do pregão invertido, vende quem oferece um preço menor", observa. Os computadores serão instalados nas pastas da administração municipal.
Segundo Bolanger, o sistema de aluguel é mais econômico do que opção de compras pelo sistema de leasing. "O leasing sai quase quarenta por cento mais caro. Está fora de cogitação".
Esse é o primeiro de uma série de pregões eletrônicos a serem realizados pela Prefeitura de Várzea Grande. Bolanger garante que, por determinação do prefeito Murilo Domingos, haverá vários durante o ano. "É uma forma de economizar o dinheiro público. Com isso, poderemos investir mais em saúde e educação", finaliza.


21/02/2006

Fonte: Jornal Documento

 

Avisos Licitações

13/06/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

14/06/2024

Prefeitura de Araraquara lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

A Prefeitura de Araraquara publicou, nesta quinta,...

13/06/2024

Licitação da obra da nova ponte entre São Valentim do Sul e Santa Tereza será aberta no dia 3 julho

A informação foi confirmada pelo prefeito de São V...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita