A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o pregão presencial, parte do processo licitatório para locação de 13 ônibus escolares, acontece nesta sexta-feira (12/04) às 14h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Governo, que fica na sede do executivo, à Praça Tiradentes, s/n°, centro. O processo prevê a contratação de empresa especializada em transporte coletivo para locação de ônibus urbano com a finalidade de transporte escolar que atenda alunos da zona rural e urbana para rodagem em estradas mistas (com e sem pavimentação) em Tamoios, 2º Distrito. A intenção é atender a demanda de alunos em rotas que ainda apresentam carência.
A empresa contratada por meio do pregão presencial se compromete a entregar os veículos em perfeitas condições de funcionamento e também deve realizar a manutenção preventiva e corretiva, que são referentes aos defeitos que ocorrem durante a utilização dos ônibus. A Secretaria de Educação informa ainda que tem retomado, sistematicamente, a circulação de ônibus escolares no 2º Distrito. Atualmente são 10 ônibus rodando: quatro de propriedade da SEME e seis terceirizados. Os demais passam por manutenção específica e voltarão a circular quando os reparos forem finalizados. Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no endereço onde acontecerá o pregão, de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, ou ainda através do Site da Prefeitura.
OUTRAS LICITAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Prefeitura Municipal fará mais dois pregões ao longo desta semana, com o objetivo de realizar as reformas e reparos necessários nas unidades. O primeiro, nesta terça-feira (09), se refere à Escola Municipal Márcia Francesconi Pereira, no bairro São Cristóvão. A licitação prevê a prestação de serviços de reforma do telhado geral, colocação e troca de portas, esquadrias e grades, cobertura das janelas, reforma dos pisos e azulejos, reforma da quadra poliesportiva, colocação de bancadas de pedra, revisão das instalações elétricas, revisão das instalações hidráulicas e sanitárias e pintura geral. Na quinta-feira (11/04) a tomada de preços se refere a Execução de serviços de reforma e reparos na Escola Municipal Professora Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani.
08/04/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...